//  BAIXADA  //
 

Belford Roxo entrega apartamentos do Minha Casa Minha Vida

 

Leia também...

 
 
  


A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Habitação e Urbanismo, e em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, realizou ontem a entrega das chaves da casa própria aos mais de 300 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Glaucia. O evento contou com a participação de Roberto Canuto, representando a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.
A partir de agora, os cerca de 1.200 novos habitantes do Condomínio Residencial Andrômeda poderão usufruir das unidades habitacionais que contam com total infraestrutura e conforto para suas famílias. Os apartamentos são padronizados, contendo dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, estacionamento e área de lazer. Algumas unidades contam, ainda, com adaptações para habitantes com necessidades especiais e cadeirantes. 
Durante a cerimônia a primeira dama e secretária de assuntos especiais, Raquel Dauttmam, parabenizou a todos os novos moradores pela conquista. “Sei o quanto essa conquista é importante. O mundo lá fora é uma selva de pedra e, após enfrentar tantas batalhas, não há nada melhor que saber que temos um lar para retornar”, disse.
Emocionada, a aposentada Alsina Ávila de Andrade, de 70 anos, disse estar muito feliz por finalmente ter realizado o sonho da casa própria. “Vivia em uma casa cedida pelo meu sobrinho, porque não tinha como pagar aluguel. Agradeço ao prefeito Dennis Dauttmam por essa vitória”, comemorou a nova moradora do Condomínio Andrômeda.
No evento, ainda estiveram presentes Jorge Soares Braga, secretário de Habitação e Urbanismo, Isnard Gavazzi, secretário de Comunicação Social, Jandira Rosa, conselheira municipal de habitação, Roberto Canuto, Irinaldo Cabral e Bianca Lessa, representando o deputado estadual Carlos Minc.

 
 



P U B L I C I D A D E