//  BAIXADA  //
 

Aventura e adrenalina em duas rodas

 

Leia também...

 
 
  


Uma aventura que mescla velocidade, desafios e muita coragem. Assim será a II Edição do Trilhão de Queimados - O desafio do Vovô, neste domingo (21), a partir das 10h, com largada na Praça dos Eucaliptos, no centro da cidade da Baixada Fluminense. O show de motos tem o apoio da Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e, segundo a organização, são esperados cerca de 300 trilheiros de todo o estado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas local, até 30 minutos antes da largada no valor de 40 reais.
Serão 66 quilômetros de pura adrenalina com chegada programada para o bairro de Jaceruba, em Nova Iguaçu. Os trilheiros terão sinalização apropriada, ambulâncias e equipes de apoio durante todo o trajeto. Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Professor Luiz Carlos Monteiro, o Trilhão é uma vitrine para a cidade: “Temos prazer em sediar este grande encontro. Nossa cidade vive um excelente momento e o esporte faz parte deste crescimento. Queimados é respeitado por todos em todos os âmbitos, entre eles o esporte”, disse.
No ato da inscrição, o trilheiro, além de participar do evento, tem direito a café da manhã, almoço e a concorrer a vários prêmios que serão sorteados, entre eles, uma motocicleta zero quilômetro. Um dos organizadores do Trilhão - Desafio do vovô, Miro Ramos, diz que o intuito principal é promover o motociclismo: “Respiramos este esporte. Queremos divulgar mais, esta que é uma das modalidades mais emocionantes, e também atrair novos adeptos”, finalizou.

Manobras radicais fazem parte da programação
Muito mais que as grandes aventuras nos 66 quilômetros da trilha, os amantes do esporte vão poder apreciar uma grande apresentação de manobras radicais com motocicletas, no espaço que será montado na Praça dos Eucaliptos. Logo após a chegada em Jaceruba, os trilheiros retornarão para o local da largada, na Praça dos Eucaliptos, no centro de Queimados e participarão de várias atividades.

 
 



P U B L I C I D A D E